Que fique muito claro, eu tenho noção de que as flores ficaram rasgadas. Não era suposto, eu é que segui mal [este tutorial] e colei mais pétalas do que devia, então ao abrir o cartão rasgaram. Tal como devem conseguir deduzir, as flores expandem ao abrir o cartão - fechado, nem se percebe que lá estão. 

Também não gosto muito dos galhos que desenhei na capa, estão escuros e espessos demais porque ei, só me lembrei de ver tutoriais depois. Mesmo os da parte detrás não estão perfeitos, embora pelo menos já não estejam tão escuros - o que me anima é saber que tentativas após este cartão já ficaram perfeitas e agora diria que domino completamente a arte de fazer flores e folhas com aguarela >.< Do rosto da capa eu gosto. 

Este postal foi uma prenda que fiz para a minha mãe de aniversário, e devo dizer que gosto ainda assim da ideia e da tentativa. É algo que provavelmente repetirei no futuro para surpreender mais pessoas.