Provavelmente já toda a gente sabe que eu adoro No.6 - por diversos motivos, entre os quais a questão de {representatividade} e o {simbolismo} da obra. Esse é apenas um sideblog meu que uso para postar material de fã e fazer análises da obra, maioritariamente, das novels e do mangá, pois do anime eu não gosto tanto.

Na história, o Nezumi veste-se diversas vezes de mulher ao fazer teatro, então eu decidi desenhá-lo com o disfarce. Mas depois decidi que queria algo simultaneamente delicado e engraçado, então lembrei-me de uma das artes oficiais do mangá - que poderá ser ver em baixo, essa é OFICIAL - e quis desenhar o Shion com uma roupa igual à do Nezumi. Mas em cores correspondentes.

Eu gostei, especialmente da pintura e do ar esvoaçante dos vestidos. Não estou totalmente contente com os rostos, mas também não me incomodam.