Ignorando a falta de qualidade das fotos, este desenho é de um cartão de aniversário que fiz para um amigo meu muito querido - aqui está a prenda que fiz para a sua gémea [www]. 

Foi dos postais mais trabalhosos que já fiz, em particular porque eu não estava de maneira nenhuma a conseguir um padrão minimamente galáxia com aguarelas, que era o que queria usar como fundo. Quase desfiz a folha com tantas camadas de tinta e de água, estavas prestes a desistir e... ao virar a folha, vi que do outro lado o padrão estava bastante semelhante ao que eu tinha imaginado. Portanto, já sabem o truque ;) Depois de secar, salpiquei o fundo com tinta branca para parecer estrelas.

Desenhei a personagem numa folha, recortei-a, usei-a para decalcar a sua figura na cartolina, cortei a figura, abri ainda mais a forma da figura recortada no fundo para dar a sensação de sombra, colei uma folha branca na parte interior do cartão, colei a figura na parte da frente do cartão e a figura galáxia na parte de trás. Fiz ainda um envelope onde escrevi um textinho lamechas, e em cima desenhei a consteção Cygnus, porque referências.

Mais fotos: