Este foi o desenho que fiz para prenda de aniversário da minha mãe. 

Foi também uma tentativa de recriar [este desenho], de que tanta gente gostou, que já tem mais de 3 anos. Embora eu tenha conseguido o efeito pretendido, que era constatar como o meu estilo de arte evoluiu, fiquei insatisfeita com a pintura: Estava a experimentar aguarelas novas, e desmotivou-me bastante constatar que, para obter tons mais claros, a cor ficava muito desaturada. Sinceramente não sei quando é que vou voltar a pegar nelas, o que é uma pena por terem sido tão caras. Fiquei tão desiludida com as cores, que achei que a minha mãe merecia melhor e tentei recriar esse desenho uma segunda vez - yup, isso mesmo ^^ Mas não consegui concluir.

Aqui está o desenho que estou a recriar, ou o pouco que tenho até agora:


E aqui estão alguns dos passos durante a criação do desenho no topo deste post: