Humm... primeira tentativa de arte digital?

Eu ainda não sei porquê que o meu traço não é tão firme quanto o de outras pessoas - aí parece, mas foi porque eu usei um programa próprio para afinar as linhas, o que deveria ser dispensável. O meu palpite é que uso uma resolução de folha muito pequena, e portanto nota-se bem os traços tremidos, mas ainda não tive tempo para me dedicar a descobrir o problema nem a desenvolver técnicas de pintura, e estou indecisa entre quais programas usar: ArtRage (que veio com a mesa gráfica mas que é péssimo para pintar, só gosto dele para desenhar), PaintToolSAI (um dos mais conhecidos e que realmente é fácil de usar) ou o Krita (que eu estou a AMAR de coração, pois tem ferramentas muito completas e possibilita que se pinte tudo a preto e branco e só colorir no fim (www), MAS parece ter sido responsável por deixar o meu computador tão lento). 

O desenho acima foi só um teste rápido no Krita, embora nessa altura ainda não soubesse que se podia tratar da pintura em separado. Eu queria algo "fofinho" em termos de paleta e traços, então creio que consegui.